3 de jan. de 2009

Oração de Davi


Bom pessoal, sou da Renascer em Cristo, e todos os ano, recebemos uma palavra profética que nos ajudará no decorrer do mesmo.
E esse ano, não foi diferente, estamos no Ano Apostólico de Davi.
Compartilho com vocês essa palavra, e espero que em momentos de dificuldades ela possa lhes auxiliar.

Neste ano apostólico de Davi eu declaro que é ano na minha vida de vitórias, restauração, conquista, é ano de ser ungido rei no Senhor Jesus Cristo.
Hoje eu declaro que verei com os meus olhos os inimigos derrotados, e todos os gigantes enviados por Satanás para afrontar ao Senhor e destruir a minha vida e a minha família vai cair por terra agora. Vai cair por terra em nome de Jesus.
Eu profetizo que este ano eu terei restauração, restituição, prosperidade vou alargar as estacas da minha tenda, e que este ano eu e a minha família vamos restituir a alegria, a arca e vamos conquistar Jerusalém em nome de Jesus.
A partir de agora eu tenho o óleo do ungido, eu sou aquele que se vale da arca do Senhor. Viverei o melhor ano da história da minha vida até hoje.
Em nome de Jesus, toda a malignidade, toda mentira do inferno está quebrada. O meu corpo será saudável. Todas as benções espirituais encherão a minha casa em nome de Jesus.
Eu levanto as minhas mãos e declaro, profetizo: aonde eu for Deus me dará vitórias. Eu conquistarei os lugares altos.
Este ano eu conquistarei Jerusalém e a minha boca se encherá de riso e haverá dias de festa na minha vida. A restituição e salvação em Cristo estarão presentes 365 dias na minha vida, na minha casa e na minha família.
Aonde eu for Deus me dará vitórias ANO DE DAVI, ANO DO SENHOR, ANO DE VITÓRIAS, RESTAURAÇÃO, CONQUISTAS, ANO DE SER UNGIDO REI NO SENHOR, ANO DE VER GIGANTES DEBEIXO DOS MEUS PÉS, EM NOME DE JESUS, EM NOME DE JESUS, AMÉM, GLÓRIA A DEUS.




Bom fim de semana...

4 comentários:

Estrelinha disse...

Esse é o ano apostólico de Davi, o ano q vamos vencer todas as lutas em nome de Jesus.
Te amo.
Cris

Anônimo disse...

Nossa, que blog maneiro esse seu.
Essa oração tb é muito bem vinda, afinal sempre prescisamos da Palavra de Deus em nossas vidas.
li os outros textos e tb estão bons, você é uma boa escritora.

Cássia Sena disse...

Ano de Davi... hum...

heh!


Que tudo que vc queira em 2009 se torne real!

_________________________

Vc merece!

Cássia Sena disse...

Ahhhhhhhhh! Adorei o "CARA DE GIA"

heh!