9 de jan. de 2009

Amplie a Paz!


Como seria bom se todos tomassem consciência disso.
Estava sem sono outro dia, e fiquei assistindo alguns filmes no AXN, e a mensagem no final era essa:
AMPLIE A PAZ.
Gosto de ver filmes que me façam pensar e refletir, afinal são com essas reflexões que aprimoramo-nos, gosto de ler e ver coisas que acrescentem em minha vida.
Olha como andam as coisas no mundo. tanto se têm em dinheiro, tanto se têm falado em PAZ e pouco aplicamos.
São pequenos gestos, que nos ajudam a modificar essa realidade.
Pedir desculpa, mesmo estando certo.
Aceitar a vitória de alguém, sem ficar com rancor ou inveja.
Aceitar um pedido de desculpa de alguém, que lhe fez mal.
Não aceitar viver em um meio de inveja e intrigas.
TODOS nós somos capazes de melhorar o mundo, basta querermos de fato fazê-lo.
A Paz deve começar em casa.



Bom fim de semana a todos!!!

2 comentários:

Cássia Sena disse...

ahhhhhhhh se todo mundo procurasse viver assim...

O que tem de gente invejosa por ai... aff!

____________________________

Eu sou da paz (na maioria das vezes!)

heheheh!!!!


__O__

Unknown disse...

certamente paz é a base de tudo! podemos não ter saude, estabilidade financeira, ou até msm não ter ao lado as pessoas q amamos. mas, se estamos em paz, decerto estaremo aptos a encontrar a felicidade!
espero que um dia a humanidade acorde para essa realidade que venho buncando e q tem tranformado a minha forma de ver a vida!
vc é msm tão linda por dentro quanto por fora msm
xêlo grande!