1 de jan. de 2009

Enfim chegou!

Para muitos esse é "só mais um ano". Para mim não.


Tenho boas expectativas para 2009, tenho metas, tenho sede de vencer.


Passamos o Ano Novo aqui na casa dos meus pais, na praia, onde sempre ocorre a tradicional queima de fogos.


Porém, antes fizemos a ceia da virada no apartamento do meu irmão, o Rômulo.


Uma delícia de ceia, feita carinhosamente pela minha cunhadinha, a Rê.


Só não foi melhor, porque a Iarinha esteve de plantão, logo a nossa família não estava completa.





"O mais importante é poder compartilhar os melhores momentos de nossas vidas ao lado de pessoas que tenham interesse sincero em nos ver felizes."
Deborah Araujo Alexandre





A vocês queridos que vêm ao meu blog, desejo que o mesmo sentimento de alegria que estou sentindo os possa contagiar... e sem deixar de esquecer...





FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ooo tão fofinha essa minha prima.
Desejo-lhe tudo de bom neste novo ano, q vÊm com tantas expectativas!
=*