10 de jan. de 2009

MEME!

Não conesgui colar a imagem .. =/

SEIS coisas e Seis links.
A Sara me indicou pro Meme!

OBlog dela é o http://www.saarasenna.blogspot.com/
As regras do Meme são as seguinte:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do Meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Agora, as seis coisas sobre mim:
1 - Amo meus filhos: Maria Clara e Luiz Gabriel;
2- Sou perfeccionista e gosto das minhas coisas TODAS organizadas;
3- Sou um pouco melancolica;
4- Sou amiga (de verdade), mas não pise na bola;
5- Adoro praia;
6- Adoro escrever.

Os seis blogs que eu indico são:

Não postei antes, porque gosto de escrever sobre o que eu sei... pesquisei e agora postei.




6 comentários:

Lúcia disse...

Olá, Deeh! Brigadinha pela lembrança!
Bjins

Anônimo disse...

Obrigado por ter me linkado!
=D
assim que eu decidir que blogs eu linko, eu faço o "meme" no meu blog.
abraços \o

Cássia Sena disse...

hum... muito bem!

Meme's... coisas da blogosfera!

heh!

Saara Senna disse...

Ei arruma o link do meu blog...

é http://saarasenna.blogspot.com

Saara Senna disse...

Gostou do MeMe?? hehehe

Vim te desejar uma ótima semana!

Beijos :)

Bala Salgada disse...

Você tentou salvar a imagem e fazer upload?

Se usa firefox tentou clicar na imagem com o botão direito e "Copiar endereço da imagem"?

Se não deu é um caso para X-file.
Parabéns pelo meme miga.


***********************************
Bala Salgada
Cultura inútil que o povo gosta
www.bsalgada.blogspot.com
***********************************