27 de fev de 2009


Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

Vinícius de Moraes

23 de fev de 2009

Seu blog é Roxie!! Adorei!



Oi pessoal, ganhei esse selo fofíssimo da Sabrina, eu adorei!

O blog da

Regras do Seu blog é Roxie:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer. 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. (Confesso que eu acho essa a parte mais chata... porque eu realmente gosto de todos os blogs que visito).

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Então vamos às minhas coisas Roxies:


1º Amo Led Zeppelin, Metallica, Pink Floyd, Nirvana, Alice in Chains, Pearl Jam, Silverchair, Guns n Roses, Cássia Eller, Engenheiro do Hawaii, Capital Inicial, Chico Buarque...

2ºAmo passar minhas noite assistindo filmes do AXN, ou da HBO, mas gosto das séries da WBtv, noticiários da CNN... não gosto de big Brother, e ultimamente tenho visto mais os desenhos do Discovery Kids por causa dos meus filhos.

3º Itália, Austrália e Argentina.

4º Roxo, preto e azul.

5º Internet, ler, e escrever.


Agora os indicados receberão os avisos. Acho mais discerto.

20 de fev de 2009

Alegriaa.


"Você só atrai aquilo que transmite."
Por isso pessoas, nada melhor do que AMAR muito, SORRIR mais, ELOGIAR mais, ABRAÇAR mais, e todos os bons verbos do inifitivo né?!
Aproveitem BEM o CARNAVAL - cada um à seu modo.

17 de fev de 2009

Meus filhinhos.


Pessoas, quero fazer uma homenagem a duas pessoinhas mais que significantes na minha vida: Maria Clara e Luiz Gabriel.

Sabe, quando nos apaixonamos por alguém, sempre damos um jeitinho de mostrar o quanto eles são importantes em nossas vidas, e o ue é mais importante do que um filho?!

Nada. Nada pode ser mais importante.

Sem dúvida o Amor aos filhos é o que há de mais próximo dos sentimentos que nos chega a Deus, pois dEle somos filhos.

Se gostamos de receber carinho, atenção, se gostamos de nos sentir acolhidos, quanto mais uma pessoinha que é formada a partir de você (pelo menos 50% dela é você), que carrega durante nove meses, que você sente, que depois, por algum tempo com o ato de amamentar, você torna-se o seu alimento, que você acompanha, direciona, etc, etc...

E Deus (sabio como é, nos fez ficar em um "estagio" por 9 meses, para podermos aprender a amá-las, para sabermos nos acostumar com essa nova pessoa que virá. Pura inocência, aprendiz de gente.

E, eu sinto um amor imenso por meus filhos, pois eu - e Deus - sabemos tudo o que acompanhamos durante esses anos. Meus filhos que quando estou em meus dias down, me fazem rir, chorar de tanto rir. Meus filhos, que quando percebem - porque eles percebem sim - o que se passa, e a maneira deles demonstram interesse por mim, carinho. Meus filhos que sabem que em mim encontram o Porto Seguro, a Segurança, a Disciplina, o Amor, encontram em mim a MÃE que Deus me ensinou a ser.

Maria Clara e Luiz Gabriel: vocês dois são o MAIOR ORGULHO da minha VIDA - sim, sim no singular, porque eles dois são seres individuais, porém juntos formam o meu todo.

Bom amigos do mundo virtual, aproveitem muuuuito a semana de vocês, desejo que a proteção DIVINA os acompanhe, e de tudo o quanto precisarem, ELE lhes dê, conforme a obra de vossas mãos.

11 de fev de 2009

Tempo, que tempo?!

Oi pessoal!!!
Gente tô postando mesmo a nível de esclarecimento.
Recomeçaram minhas aulas, as dos meus filhinhos, meus estagios... tá uma correiria doida!
Por isso tô sem visitá-los, sem aparecer. Não tô doente, nem morta rsrsr.
Qlqr coisa add meu msn e vamos bater um papinho... rsrsr
deborah_renascer@hotmail.com

Beijo do tamanho do meu carinho por vocês!!!

Ps:. leiam as postagens antigas... são boooas tb... heheh

7 de fev de 2009

Confraternização!












É ótimo passar as minhas manhãs com esse pessoal tão especial!!!
Agradeço todos os comentários aqui deixados, no momento não disponho do tempo suficiente para poder visitar cada amigo, mas assim que de visito e leio tuuuudo!!!
Um super beijo!



Vou vencer...

Aprender a aceitar as pessoas como elas são.
Aprender, a amar as pessoas como elas são.
Aprender a respeitar as pessoas como elas são.
Não usar as pessoas como se fossem simples objetos.
Não querer ter alguém por perto para pisar e humilhar.

Infelizmente no mundo existem pessoas doentes que se deleitam na agonia alheia,
pessoas que se gloriam das derrotas e quedas alheias.
E o pior é quando essas coisas acontecem em casa, dentro de casa,
com pessoas do teu prório sangue.

No final de tudo isso, eu sei que ainda vou olhar pra trás e sorrir muito de tudo isso.
Com a ajuda de Deus eu sei que vou superar os obstáculos que se colocaram em meu caminho.

5 de fev de 2009

...

Sem acesso por esses tempos pessoas!

Tô organizando a cabeça, a vida, as emoções...

Buscando um ponto de apoio e de equilíbrio.

Recebi selinhos e mimos, depois atualizo.

1 de fev de 2009

A um ausente - Carlos Drummond de Andrade

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste.

Deixo essa poesia pra vocês, aproveitem bem o final de semana
e continuo com a minha recomendação, se fizer sol: abusem do protetor solar!