23 de fev. de 2009

Seu blog é Roxie!! Adorei!



Oi pessoal, ganhei esse selo fofíssimo da Sabrina, eu adorei!

O blog da

Regras do Seu blog é Roxie:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer. 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies).

4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE. (Confesso que eu acho essa a parte mais chata... porque eu realmente gosto de todos os blogs que visito).

5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.
Então vamos às minhas coisas Roxies:


1º Amo Led Zeppelin, Metallica, Pink Floyd, Nirvana, Alice in Chains, Pearl Jam, Silverchair, Guns n Roses, Cássia Eller, Engenheiro do Hawaii, Capital Inicial, Chico Buarque...

2ºAmo passar minhas noite assistindo filmes do AXN, ou da HBO, mas gosto das séries da WBtv, noticiários da CNN... não gosto de big Brother, e ultimamente tenho visto mais os desenhos do Discovery Kids por causa dos meus filhos.

3º Itália, Austrália e Argentina.

4º Roxo, preto e azul.

5º Internet, ler, e escrever.


Agora os indicados receberão os avisos. Acho mais discerto.

6 comentários:

Cleo disse...

Oi Deeh, parabéns pelo lindo selo.
Beijos carinhosos.
Cleo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Deborah.

Adorei o selo. OBRIGADA!
Só não garanto fazer o meme... :-)

QUE VOCÊ TENHA UM DIVERTIDO CARNAVAL!


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

EDUARDO POISL disse...

Desculpa pela minha ausência, mais estou trabalhando, Florianopolis está lotada de turistas para o Carnaval.
Só passei para desejar um bom fim de Carnaval e uma ótima semana.
Abraços

Ava disse...

Obrigada pelo carinho!
Vou buscar meu presentinho...

Beijos e carinhos

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog. Gosto daqui.
Maurizio

A Madrasta Má disse...

Obrigada minha querida!!!! plo carinho e pelo selo adorei!!! bjinhos da Madrasta!