11 de fev de 2009

Tempo, que tempo?!

Oi pessoal!!!
Gente tô postando mesmo a nível de esclarecimento.
Recomeçaram minhas aulas, as dos meus filhinhos, meus estagios... tá uma correiria doida!
Por isso tô sem visitá-los, sem aparecer. Não tô doente, nem morta rsrsr.
Qlqr coisa add meu msn e vamos bater um papinho... rsrsr
deborah_renascer@hotmail.com

Beijo do tamanho do meu carinho por vocês!!!

Ps:. leiam as postagens antigas... são boooas tb... heheh

5 comentários:

Sabrina Paiva !!! disse...

Pois é, eu imagino,eu diria que só estou com tempo para blogar por que as minhas aulas ainda não começaram, mas depois que a minha rotina normalizar,será um post aqui outro acolá...
Tenho um selinho para você!Assim que você tiver tempo, passa lá no meu Blog para pegar,tá?
Bjos
Xauzinho

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Como sempre tudo muito bonito por aqui.
Só passei para dar um abraço


No entardecer,
o sol dança com a chuva
e um arco-íris
no horizonte tinge...
Espera a lua surgir
e entre as nuvens
uma estrela luzir.
Depois, a terra sorri
quando na noite escura
o céu clareia...
Um véu de estrelas
abraça a lua cheia...
O poeta fecha os olhos
e sente o poema
correr em suas veias.
A lua deita no mar
e o sol, novamente
beija a areia.

(Sirlei L. Passolongo)

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

olá
tem sorteio para assistir a pre-estreia do filme Divã no Calcinhas no Box.

Passa lá.

beijos

www.calcinhasnobox.blogspot.com

Flávia e Kbça disse...

ai você entendo quando alguém disse lá trás que em janeiro começa tudo denovo!!!

sorte ae!

abraço.

SamiAguiar disse...

Bah, só quem é estudante sabe como é correr atrás do ganho. Te cuida. Só não abandona por completo o teu cantinho. Bjo!