29 de dez de 2008

2009!


Arrumando a casa e a vida para receber 2009!


Porque tudo já foi escrito, e nada poderá ser mudado.

Devemos apenas aproveitar, cada segundo que nos foi dado.

"Que 2009 seja O ano da sua vida!!"



2 comentários:

Saara Senna disse...

NOssa... eu recebo!!
Todas essas palavras abençoadas rsrs
Que 2009 seja uma ano cheio de realizações, muita paz, amor, saúde e sucesso!

Beijos :)

disse...

Desejo tudo em dobro pra vc!

Feliz ano novo! Tudo de mais maravilhoso que possa existir no mundo!

_________________________

__O__