14 de dez. de 2008

Planos.

Faltam 18 dias para findar esse ano.
Dezoito dias!!!
E eu, como em todos os outros anos anteriores, continuo na expectativa.
Expectativa por um novo ano, novas alegrias, novas conquistas, muitas novidades.
E eu, aqui fazendo milhões de planos para os novos 365 novos dias que estão me esperando.
Isso mesmo milhões de novos planos, porque a vida não pára, o tempo não pára.
E se não der pra conquistar tudo o que eu quero em dois mil e nove, ficarei tranquila, pois ainda tenhos mais uns 90 anos para fazê-lo...
E quem não gostar, sinto, vai ter que me aturar, bem velhinha, bem chatinha, bem rabugentinha... hihihi porque eu pretendo viver muito, mais muitos anos.
Ver meus filhinhos formados, casados, felizes, quero ver meus netinhos - porque eu quero ter netinhos.
Eu tenho muitos planos, e particularmente acho que é isso que nos mantém vivos.
Uma vontade de vencer, uma vontade de amar, uma vontade de crescer, uma vontade de SER.
Nada, absolutamente nada que se impuser na minha frente vai impedir que eu alcance o que eu quero, porque quem bem me conhece sabe, SE EU QUERO, EU FAÇO, EU POSSO!
Que a vida seja feita de sonhos, planos, desejos - como quiserem rotular, mas que seja vida.
E vcs, não deixem de SER - AMAR - VIVER - GRITAR - SORRIR - BUSCAR - CRESCER - CONQUISTAR.
E quanto a você, o que espera desses novos 365?????

Um comentário:

Cássia Sena disse...

A chegada de um ano novo, sempre nos inspira a fazer planos... mas melhor do que fazer planos, é colocá-los em prática.

feliz 2009.