25 de dez. de 2008

Presente de Natal



A melhor comemoração de Natal é aquela que passamos com pessoas especiais e que possuem imenso valor e importância em nossas vidas.
A melhor comemoração é aquele em que passamos com pessoas simples de mãos e humildes de coração.
A melhor comemoração é aquela em que podemos receber um abraço sincero, apertado, um sorriso carinhoso e as belas palavras: FELIZ NATAL, que saem sem nenhuma "pressão".
A melhor comemoração de Natal, foi a que eu tive com meus pais em nossa casa em São Mateus, onde passamos em família, com amigos, com meus filhos, ouvindo boas músicas, histórias, relembrando bons momentos, massageando o ego - né papai?!.
Isso tudo não tem preço, não tem explicação.
Muito obrigada meu Deus, pela FAMÍLIA maravilhosa que somos, apesar de -graças à Deus - não sermos "perfeitos" (como uns insistem em se pintar), somos felizes com aquilo que temos, conquistado com muito esforço e sabedoria por nossos pais, somos felizes com aquilo que somos e nos tornamos, também sabiamente encaminhados por eles.
Meu maior presente de Natal é ficar perto daqueles, que sempre estiveram perto de mim, EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA, nunca me negaram ajuda, mesmo quando eu por vezes insistia em fazer DO MEU JEITO, segundo a MINHA VONTADE.
AMO VOCÊS FAMÍLIA LINDA:
PAPAI;
MAMÃE;
MARIA CLARA;
LUIZ GABRIEL;
IARA;
RÔMULO;
MICHELLE;
DUDA;
RENNATA.
E amo imensamente também a família "adotada":
FIA
TITA
TECA
TUTA
MARCAO
PAULINHO
BILL
ZICO
PAULA
DEISE
FLAVIO
JAIR
FLAVIA
DENILSON
DIEGO
CAMILA
CAROL
AUDREY
CAROLA
BIANCA
VINICIUS
BEATRIZ
ANA CLARA
FLAVINHO
AMANDA
LUIZA
DONA NADIR
SILVIA
DONA LENA
DAVID
GISELE
VANESSA
DANIELA
ANDREUS
PABLO
SORAIA
RODRIGO
ISRAEL


Muito obrigada pelo imenso carinho e apoio de sempre, telefonemas no meio da noite, só pra dizer que -pô dé, tamo com saudadeees!!!


Obrigada Senhor pela minha vida!!!!

Nenhum comentário: