5 de dez. de 2008

Tarta-Justa.


Olá pessoas!!
Depois de quase mil anos (quanto exagerooo) sem postar, voltei.
E voltei pra desabafar um assunto muito importante e delicado - ao menos a mim - o Homicídio do Luiz ocorrido em 21 de janeiro desse ano.
O Título do post foi bem escolhido, afinal trata da nossa LENTA JUSTIÇA, a tarta-justa.
Já passaram exatamente 10 meses e 14 dias da brutalidade ocorrida e até agora nada, nadica de nada.
O delegado que estava responsável pelo caso, não mexeu um dedo, nem pelo processo do Luiz, nem pelos outros processos que estavam sob sua responsabilidade, deixou acumular, até que me cansei dessa displicência e resolvi ir até à Corregedoria e à Superintendência, o Dr. Hagamenon, transferiu enfim o inquérito e GRAÇAS À DEUS que é pereito e nunca falha, muito em breve vou postar a minha notícia que tanto quero: a prisão do filho da mãe, o tal PINHEIRO.
Fiquei triste porque, já havia superado o choque de tê-lo visto morto, e por ter que voltar ao IML e ICRIM, revi as fotos e inevitávelmente me abalei novamante.
Mas como o blog é meu, e eu creio que as pessoas que vem aqui se importam um pouco comigo, vim desabafar, pois graças a Deus, eu me sinto bem melhor cada vez que expresso o que sinto em relação a isso, apesar de não falar muito, ao menos escrever eu consigo.
Bem, torçam por nós, valeu e abração!

Um comentário:

Cássia Sena disse...

Deby, tudo vai dá certo, como vc tanto quer, e no dia em que vc postar a grande notícia aqui, vamos sair pra comemorar a desgraça desse tal verme...

heh!

E como o blog é seu e as pessoas que vem aqui, (assim como eu) se importam com vc, pode desabafar... e se não quiser postar, pode me ligar!

Estarei aqui,ai, ou alí, mas sempre disposta a te ouvir!

_________________

__O__