28 de out. de 2008

VITÓRIA DO CASTELO - VITÓRIA DO POVO!!

Oi pessoas!!!
Bom tô aqui, com o pé quebrado, mas muuuito feliz!!!
JOÃO CASTELO FOI ELEITO COM QUASE 55% DOS VOTOS.
Mostrando que é com HUMILDADE, VERDADE, SIMPLICIDADE, CARÁTER que se é capaz de vencer um elição, que estava "acirrada".
Agora vejam vocês e analisem comigo: o Flávio Dino se enrolou no próprio ego. Sim, uma vez que saindo das margens de 4 pontos percentuais, conseguiu atingir no 1° turno 34%, mas ao ver seu crescimento, tornou-se, ou melhor mostrou quem realmente ele é. Uma pessoa arrogante (foi o que deu para ser visto nos debates e aparições tanto do próprio quanto dos seus aliados e "enviados" do Lula), mostrou que é uma pessoa que não tem respeito aos mais velhos, já que o mesmo declarou no debate realizado na última sexta: "Nem os velhos irão votar em ti (Castelo) - eia a minha pergunta: Por que NEM OS VELHOS?! Por acaso os VELHOS não são importantes, são lixos eleitorais?! Isso mostra que o tal Dino é uma pessoa cheia de preconceitos.
E por que menosprezar o João Castelo, por ele não saber o que IDEP?! Isso o torna uma pessoa inferior no QUÊ?! Ninguém é obrigado a conhecer 100% tudo aquilo que lhe rodeia, por isso um grupo político deve ser formado, pois as CABEÇAS PENSAM MUITO MELHOR.
E o que me dizem em relação ao voto do Jackson?! Ele tinha que se manter de boca fechada, sem declarar o seu voto, VOTO DE MAGISTRADO, mas o LULA PODE MANDAR ENVIADOS(AS), FAZER PROGRAMA ELEITORAL, ele também não seria influência?! Como diz o meu sábio pai: "ME COMPRE UMA POMBA!!!"
Aí me vem o Dino dizer que houve roubalheira, EM QUAL CAMPANHA NÃ HÁ?! E ELE QUE CONTRATOU PESSOAL E ATÉ AGORA NÃO OS PAGOU, FAZENDO COM QUE OS MESMOS VOTASSEM NO CASTELO, porque viram a tempo que uma pessoa que não cumpre uma palavra antes de eleito, não irá cumprir depois de feito.
PARABÉNS JOÃO CASTELO VOCÊ FOI ELEITO PELA VONTADE DO POVO, QUE PODE ENXERGAR A TEMPO QUE UM BOM POLÍTICO E GOVERNANTE PRECISA SER EXPERIENTE, HUMILDE, SEGURO, MADURO, TER CARÁTER, E ACIMA DE TUDO RESPEITAR OS ELEITORES E CORRELIGIONÁRIOS.
O Castelo foi tão diminuído no comício que tev a presença da Ministra Dilma Roussef, que eu me senti enojada com a dita "POLÍTICA LIMPA" DO POVO DO LULA...
*PARA CADA DIA DE VERGONHA DUPLA HONRA*

"Já foi, já foi, o povo escolheu, o Dino se mandou..." - tenta cantar com a mesma melodia do AGORA VAI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... nem preciso dizer que o post esta maravilhoso,Lindo,Coerente e
Verdadeiro!

O ORGULHO EXCESSIVO, A SOBERBA, A INSOLÊNCIA, O DEBOCHE, A ZOMBARIA MALICIOSA, O ESCÁRNIO....= FLÁVIO DINO.


SE FUDEU!!!!
_____________________________

Foi linda demais a nossa vitória... a vitória do povo!

Me acabei nesse dia, dias antes e dias depois... até agora, sinto uma canseira imensa e sono...

Tô Muito feliz e a família Sena agradece! Aff!
______________________

bIG HUG!