16 de out. de 2008

A gota d' Água.

Bem, depois dos muitos elogios do post abaixo - apesar dos meus contatos não etrem deixado os comentários... ¬¬ - resolvi publicar alguma outra coisa hoje.
Percebam que este mês está senod muito frutífero... rsrsrs acho que foi o mês em que mais estive ativa no meu blog.
Pois bem, escolhi a figura - sim eu sou do avesso, escolho o objeto depois o texto... - e resolvi escrever...
A gota d' Água.
Caindo na pia...
Lenta e ruidosamente.
A gota d' Água...
Caiu na pedra, era chuva, não.
A gota d' Água.
Caiu na pele macia.
Não era lágrima.
A gota d' àgua
Você continua lendo esse post?
Pelo Amor de Deus, vá ler um livro!!!
Heheheh, desculpa gente, é só pra quebrar o gelo do post passado, ficou muito "forte".
Bom, beijos* e boa noite.

Um comentário:

Saara Senna disse...

Engraçadinha hehehheh!!!!
Ou melhor, "Do Avesso" hehehe

Esse post foi "A gota d'água"... gostou do meu trocadilho?? Hehhe

Mas falando sério agora, gostei da criatividade, isso que importa!

Beijos.