23 de out. de 2008

Aiiiiiiiiiiiiiiiii


Pôxaaa...

Que falat de sorte, eu hein!!!

Se não bastasse ser roubada, ser zoada, agora quebrei o 5° metatarso do pé esquerdo...

Foi assim:

Era uma linda manhã de sol, saí do Ceuma com a Ana Júlia, e quando eu desci a calçada: carsh, sim o som ouvido foi esse. "-Éguas, eu quebrei o pé!!! - disse eu. Ana Júlia: "-Será?! Talvez só tenha dado um mau jeito..." aí eu disse "Não, não foi tá doendo muito", logo a porcaria do pé começou a edemasiar... entra uma terceira pessoa na história, até era bonito (heheh): Você quebrou o pé? Eu como sempre muito bruta: Se não quebrei, é o que parece. Tô crente que o idiota vai me dar uma carona ele diz: Senta alí mp sofá da Copimaster (uma xerox próximo ao Ceuma)... dei-lhe uma olhada mais bruta ainda...

Depois andando macando e com um leve dor fiz compras ainda e fui pegar meu busão (é meu filho, acadêmico sofreee...). Graças à Deus a Paulinha (minha amiga de décadas) apareceu e me ajudou com os livros, e sacolas (eu definitivamente acho que não sou normal, que pessoa que acaba de quebrar o pé ainda vai fazer compra pra carregar mais peso?! - isso não é normal, mas enfim), o ônibus que eu pego demorou exatamente 47 minutos para passar, o motorista ainda riu da minha cara (eu tô mesmo muito sem moral, fala sério...).

Cheguei em casa - GRAÇAS À DEUS!!!, minha irmã me levou no hospital, antes ainda fomos almoçar no Adventure, porque a sercetária fez uma comida D-E-L-I-C-I-O-S-A, e eu não consegui comer ( por causa do meu pé, evidentemente, comida estava muito chamativa)

Lembrando que eu quebrei o pé ao meio dia e treze, cheguei ao hospital três horas, fui atendida às três e quarenta, depois ainda fui vistar um amigo Cristiano, conversamos, e depois de muitos ai, ui, blá-blá-blá, voltamos para casa (GRAÇAS À DEUS), fiquei deitadinha na minha cama recebendo os cuidados de dois médicos maravilhosos: Dra. Maria Clara Alexandre e Dr. Luiz Gabriel ALexandre, os dois acreditem ou não, ficaram fazenod massagem na minha perna, mandavam e desmandavam, até remédio a Dra. queria me dar (mas era antibiótico)... e agora cá estou eu, afff, sem poder me levantar e nem ir a faculdade e EU TENHO UM MONTE DE SEMINÁRIO PRA FAZER!!! SOCORRO!!!! O médico me recomendou ficar deitada 15 dias, e não colcar de jeito nenhum o pé adoentado no chão -será que consigo, tenho!

Bom é isso.

Muita sorte pra uma pessoa só né não?!

Ainda sonhei com o Luiz brigando comigo, pode?!

Marrapá, tô mesmo muito mole...
Ps: Só pra ressaltar esse não é o meu raio-X, ou a chapa que a vovó Vhiquinha chama, peguei da net, tô sem câmera, sem celular, uma maravilhaaa....

Um comentário:

Saara Senna disse...

Aff prima que história heim, bem macabra hehehe to brincando.

Agora só resta ficar sossegada, em casa.... atualizando blog... não dê mal exemplo viu hehe

Beijos e melhoras.