17 de fev. de 2009

Meus filhinhos.


Pessoas, quero fazer uma homenagem a duas pessoinhas mais que significantes na minha vida: Maria Clara e Luiz Gabriel.

Sabe, quando nos apaixonamos por alguém, sempre damos um jeitinho de mostrar o quanto eles são importantes em nossas vidas, e o ue é mais importante do que um filho?!

Nada. Nada pode ser mais importante.

Sem dúvida o Amor aos filhos é o que há de mais próximo dos sentimentos que nos chega a Deus, pois dEle somos filhos.

Se gostamos de receber carinho, atenção, se gostamos de nos sentir acolhidos, quanto mais uma pessoinha que é formada a partir de você (pelo menos 50% dela é você), que carrega durante nove meses, que você sente, que depois, por algum tempo com o ato de amamentar, você torna-se o seu alimento, que você acompanha, direciona, etc, etc...

E Deus (sabio como é, nos fez ficar em um "estagio" por 9 meses, para podermos aprender a amá-las, para sabermos nos acostumar com essa nova pessoa que virá. Pura inocência, aprendiz de gente.

E, eu sinto um amor imenso por meus filhos, pois eu - e Deus - sabemos tudo o que acompanhamos durante esses anos. Meus filhos que quando estou em meus dias down, me fazem rir, chorar de tanto rir. Meus filhos, que quando percebem - porque eles percebem sim - o que se passa, e a maneira deles demonstram interesse por mim, carinho. Meus filhos que sabem que em mim encontram o Porto Seguro, a Segurança, a Disciplina, o Amor, encontram em mim a MÃE que Deus me ensinou a ser.

Maria Clara e Luiz Gabriel: vocês dois são o MAIOR ORGULHO da minha VIDA - sim, sim no singular, porque eles dois são seres individuais, porém juntos formam o meu todo.

Bom amigos do mundo virtual, aproveitem muuuuito a semana de vocês, desejo que a proteção DIVINA os acompanhe, e de tudo o quanto precisarem, ELE lhes dê, conforme a obra de vossas mãos.

3 comentários:

Cássia Sena disse...

Linda homenagem aos seus filhos.

Filhos, são presente de Deus!

Grande abraço!

SamiAguiar disse...

Lindas crianças! Que Deus te conceda muita sabedoria para criá-los como merecem! Bjo!

Zeus disse...

Linda homenagem a sua crianças amiga Deborah,aliás,lindas crianças,
Te desejo felicidades e bastante saúde para que vc possa criá-los no caminho da verdade.