18 de out. de 2009

SOS


Parabéns papai!

Pessoaaaaaas,
ontem eu tive um dia corridoooo!!!!

Fui pro Socorrão 2 (Hospital de Urgência e Emergência aqui da minha cidade), lá atendemos pessoas provenientes de TODO o Estado, mas TOOOOODO mesmo!

Cara, já fazem 2 anos que acompanho meu pai, mas ontem foi um dia louco... a sala de pequena Cirurgia (aonde fico estagiando) superlotou, de 2 macas, ficamos com 5!!! fora que cada paciente tinha no mínino 3 acompanhantes, fora os outros acadêmicos... nossa Senhora!

E era gente vítima de PAF (bala), PAB (faca, facão, tesoura e o que mais poder furar), fora os que chegavam trazidos pelo SAMU e pelos Bombeiros. A salinha lotoooooou, ou melhor superlotou.

E já tinham acompanhantes irritados, criança berrando, médico gritando pra esvaziar a sala, uma loucuuura. Mas eu confesso que eu não me vejo fazendo outra coisa na vida, adoro essa adrenalina, me sentir útil, saber que tô fazendo algo em prol de alguém.

Ver o rosto de agradeciemento de cada paciente, não preciso ouvir "Obrigada(o) 'Doutora', só de saber que fiz o que era necessário fico satisfeita.

Ahhh e por falar nisso, hoje é o DIA DO MÉDICO, parabéns a todos esses profissionais que dedicam a vida pra cuidar e salvar de outras tantas.

Parabéns Papai por execer com amor sua profissão.

Nenhum comentário: