29 de out de 2009

Quer me conhecer?!

Muito prazer, Deeh Moraes!
- quando andamos com Deus não precisamos nos preocupar com o que está por vir, pois seja lá o que for que virá, [u]toda triubulação[/u] será [u]leve e momentânea[/u]!
Você é aquilo que acredita ser, mentalize coisas boas, e coisas boas acontecerão. Na vida, as decisões que tomamos, definem nosso destino.

E Assim andava a vida

de flor em flor como no meu continenete

com as prisões repletas

e a valsa nos jardins.

Pablo Neruda

- carrego em mim todos os sonhos do mundo...- quem sou eu?!eu sou uma mulher linda, inteligente, super simpática, adoro meus filhos, meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos(as), meus cunhados(as). Adoro viajar, adoro shopping, adoro ler (é muito bom ter algo para ocupar a mente), não gosto de pessoas futéis, falsas invejosas, prepotêntes... sou sua amiga leal e fiel, maaaas não pisa na bola comigo, que te garanto que você tá ferrada, fudida e mal paga; por isso convenhamos ou seja amiga, ou nem comece!

não gosto de meio termo, sou é 80 mesmo, sou intensa, autêntica, tenho coragem (de sobra), não tenho medo de arriscar, não sou insenssata. já errei muito, mas aprendi com todos os meus erros, quem nunca errou, atira a primeira pedra... tu é santo(a)?! se tu é, por que ainda tá aqui na terra hein?! [:p]

Sou apaixonada pela area da saúde, paixão que herdei do meu pai querido, adoro viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, novas línguas, novas pessoas. Não gosto de pessoas provincianas (definitivamente, não tem como gostar).

Sou Cristã.

Tenho um blog, adoro escrever, passei em Jornalismo na UFMA em 2006, mas não era bem isso que queria, prefiro escrever por lazer e ficar na adrenalina dos prontos-socorros.Se quiser me agradar, dê-me livros e relógios de presente, adoro.

Tenho saudade de quem morreu e me deixou com uma lacuna, mas a vida continua e eu sigo, até o dia que Deus me permitir viver.

Já fui pink, já fui grunge, já fui hippie, hoje adotei meu próprio estilo. Admiro e muito a autenticidade das pessoas.

Morro de rir com meus filhos, pra mim eles são as pessoas mais iluminadas, especiais, lindas, inteligentes, gentis do universo. Por eles vou aonde tiver que ir, sem medo algum.
-então é isso, maiores informações vide bula.

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo blog.
Gostei daqui.
Maurizio