9 de mai. de 2009

Meus Dias das Mães.


Como dá trabalho ser mãe. Nossa!!!

Mas também, como é gratificante ser MÃE!

Na sexta e no sabado foram realizados o Dia das Mães nas Escolas dos meus filhotes... pense numa mulher que tá mooorta de cansada e feliz?! {EU MESMA!!}

Na sexta foi o MEU DIA no Viva Vida, escolinha da Maria Clara, foi ótimo!! Brincamos de roubar bandeira, pinturas, contei história dos 3 porquinhos (com direito a Teatrinho encenado pelas outras mães, hahah), jogamos queimado, rouba-bandeira e por fim, chegou a hora do chororô. A criançada foi cantar, e colocaram quem bem na frente?! Pois é a Maria Clara foi encabeçar o Coral da Educação Infantil (gente eu morri de chorar). Ver como minha filha tem tido destaque na escola, e por onde passa é muito bom (só quem é mãe pra saber). Depois ganhamos os porta-jóias confeccionados pelas crianças: LINDOOOOS!!!

No sabádo foi o MEU DIA - de novooo - no Centro Infantil Vila das Letras, escolinha do Luiz Gabriel, foi uma delícia só!! Palestras, brincadeiras, histórias, passaram uns slides com os momentos das crianças na escola, colocaram a criançada pra cantar, foi uma folia, {MORRI DE CANSADA}, serviram um almoço que tava D I V I N O!!! Meu Curuminzinho também tá ficando lindo e super inteligente, super desenvolto, ele é lindo até zangado, kkkk.

Nessas horas, a gente pode olhar para trás e ver que de fato, todo o sacríficio é recompensado, com gestos, palavras, olhares, até uma lágrima de gratidão. Ser mãe me proporciona momentos de extrema alegria, de vida plena, de segurança, companhia. Agradeço também popr Deus ter me dado tamanho privilégio e ter me escolhido para tão importante papel, lembrei do Luizinho que se estivesse aqui teria se derretido todo chorando, lembrei da minha infância (eu era o "Cão" como dizia minha avó hahaha).

Bom, eu tô realizada, só falta a programação desse domingo, vamos ver o que nos aguarda de booom... heheh


A todas as mamães:
FELIZ DIA NOSSO!!!

3 comentários:

Ernani Netto disse...

Parabéns pelo seu dia!

Que ainda tenha muitas surpresas!

Bjaum

A Madrasta Má disse...

Parabéns pra vc minha querida! Bjinhos da Madrasta!

Sonia Schmorantz disse...

Uma nova semana perfeita e feliz para ti.
beijos