4 de mar. de 2009

Quanta estupidez, quanta ganância...

Oi pessoas, hoje não to muito contente não.

Acho que vocês devem ter acompanhado o caso do Governador Jackson Lago, que foi cassado hoje, depois de tantos recursos, vistas, e mais outros tantos...

Foi muito engraçado ver toda a lista de acusações preparadas pela Roseana Sarney, quanta hipocrisia minha gente, uma mulher dessas com um velho louco e prepotente como o tal Sarney, são mesmo pessoas doentias, inescrupulosas, gananciosas. Não sei se vou me perder em minhas palavras ao falar a minha opinião de leiga, mas sei que a indignação está impregnada em mim neste instante.

Eles afundam o Maranhão, controlam as pessoas, cargos, empregos e mais sei lá o que, só pra ter o prazer de ter alguém para ser submisso às suas vontades. Achei muito hipócrita falarem em abuso de poder econômico para ganhar as eleições, quando na verdade, eles (Sarney e Corja), sempre foram detentores deste, o usando para conseguri aquilo que querem. O Velho doido, tem ilha, sistema de comunicação (que na verdade usa para manipular aqueles que são menos esclarecidos), usam de ameaças, suborno e mais um tanto enorme de coisas para continuarem tendo o Maranhão no Cabestro. Quem falta ainda ver isso gente? Até a revista de reconhecimento mundial The Economist retratou o caso, quando o Senador José Sarney foi eleito presidente do Senado, falando que só mesmo em um país como o Brasil o Sarney chegaria a presidência do Senado, fazendo alusão até ao Feudalismo.

É, vamos acordar minha gente, porque enquanto uns nadam em grana e poder, outros estão literalmente sedentos de um mínimo de atenção.


Boa quarta a vcs!!

4 comentários:

Amigao disse...

Acabei de comentar este mesmo assunto no blog da Natália. Então, me diz uma coisa.
Se algum dia, o Sarney morrer ou seja numa hipótese muito remota dele morrer um dia, se é que ele vai mesmo morrer um dia, o Maranhão será devolvido ao povo ou será dividido entre os filhos dele?

Beijão do amigão!

Amigao disse...

Aproveito pra perguntar se voces tem noticias do blog da Luana, o que aconteceu que está fechado?

Bala Salgada disse...

Oi, tudo bem?
Tem um meme te esperando caso quiser participar, beijos!

Cássia Sena disse...

Sem comentários.

Sem comentários.