24 de mar. de 2009

Novos Selos!






Primeiro, oi geeeente!!!
Recebi dois selos o primeiro da Sabrina, e assim como todo selo, este também tem as regrinhas, então vamos a elas!!
Tenho que citar sete coisas que me fazem sorrir.
*Olhar meus filhos sorrindo, sem dúvida alguma isso arranca um sorriso meu.
* Estar com pessoas que amo, e que têm o mesmo sentimento por mim.
* Quando faço algo e sou reconhecida por aquilo que fiz.
* Rio de mim mesma, quando acontece alguma situação embaraçosa - rir prá não chorar.
*Ver minha filha dançando Ballet - uma gracinha.
*Quando meu filho senta na caminha no meio da noite, ri sozinho e deita de novo - tal qual o pai - racho o bico.
*Quando me lembro dos bons momentos que vivi.
E agora, tenho que indicar esse selo para 7 Blogs.
E os "escolhidos" foram:
Águia - blog do meu Pai



......................



O outro selo eu ganhei da Lioness



“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de ideias e ideais selados com afagos.”

Regras do selo:
1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência.
Repasso a:



7 comentários:

EDUARDO POISL disse...

"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

(Vera Costa)

Desejo uma linda semana com muito amor.
Abraços.

Lúcia disse...

Brigadão, Deh, mas meu nome saiu com o link da madrasta, hihihi.
Bju!

Amigao disse...

Um sorriso de um filho é algo encantador mesmo.
Vou responder este selo na proxima quarta.

Beijão

Malvada disse...

olha só parabens vc blogueira é merecedora deles vou te linkar no meu blog roll poderia fazer o mesmo =D

???

Cássia Sena disse...

DEHHH!

QUE SAUDADE!

Obrigada pelo carinho, mas posso ficar com o selinho de baixo??? É que o de cima, eu já tenho!


heh!


kissss

Ava disse...

Fim de semana chegando... Curta bastante!
A vida é agora...rsrsr


Beijos e carinhos!

* Patty Meirelles * disse...

Querida, obrigada pelo selo!

Lá na mh galeria de selos, dediquei alguns aos amigos, passe por lá quando puder.

Beijocas