25 de ago. de 2010

Oi pessoas!!
Voltei a escrever aqui, dei uma limpada para retirar as teias de aranha, o pó, ferrugem... muito tempo sem passar nessa casa... e nesse tempo vivendo um turbilhão de coisas, boas, maravilhosas, ruins... passando por experiências que me fizeram crescer ainda mais, me tornaram ainda mais forte, mais determinada, auto-confiante...
São coisas que nos fazem perceber que o mundo não se resume ao que queremos e ao que pensamos... que a vida não pode ser limitada...
Já tenho 9 meses morando fora do Brasil, pouco tempo e ao mesmo tempo muito tempo pra tudo o que vivi, e sigo aprendendo, confesso que nada do que eu passei aqui foi o que eu planejei antes de vir morar aqui...NADA, mas também vejo que tudo serve para o meu crescimento, para crescer temos que sofrer um pouco, alguns sofrem mais, outros menos, depende da forma como encaram e percebem as coisas e aceitam as correções que a vida e Deus nos fazem passar.
A dor nos permite crescer... o mundo não é um faz de contas, e um dia a vida acaba, podendo ser com um final feliz ou triste, depende das atitudes que tomamos... a vida está em nossas mãos.
Não deixe de viver, não deixe de sonhar, não deixe de sentir, não deixe de rir, permita-se chorar, quebre a cara algumas vezes, aprenda com seus erros... não esqueça crescimento é inevitável.

Um comentário:

Unknown disse...

"Não deixe de viver, não deixe de sonhar, não deixe de sentir, não deixe de rir, permita-se chorar, quebre a cara algumas vezes, aprenda com seus erros... não esqueça crescimento é inevitável."
Tens toda a razao... porque qualquer paço que da na vida, por mais insignificante que ele seja, vamos sempre aprender algo com ele..
um beijo