12 de abr. de 2010

Minha Lótus!


Essa é minha segunda tattoo, e tem um significado, assim como a outra também, significado que me marcou... apesar de ter outras marcas que não são vísiveis à simples vista...
"A imagem da flor de lótus simboliza elevação e expansão espiritual. É díficil encontrar um país na Ásia em que o Lótus não seja considerado sagrado.
A pureza representada pela flor e até mesmo à associação à Buda, ocorre em alusão ao processo de germinação da flor que emerge de águas lodosas para a superfície e quando desabrocha mostra toda sua beleza e força abrindo as flores imaculadas.
Na Índia, a imagem da flor está associada à criação do Universo. Repare nas pinturas indianas os deuses costumam aparecer sentados ou sobre a flor, como é o caso das representações de Ganesha, Lakshmi e Shiva."
Pois é... tem gente que tatua a fênix (que eu também acho linda), eu fiz a Lótus, porque depois de tanto tempo sem nenhuma boa perspectiva, agora estou vivendo um momento de êxito e vitórias na minha vida...

2 comentários:

Amigao disse...

Que legal a cada nova tatoo,a gente vai saber de uma conquista.

Fico feliz com as boas noticias.


Beijão do amigão

Cássia disse...

Eu que ja olhei de pessoalmente, posso afirmar o qto é linda essa tattoo... e com significado ainda...

é D+!

Bjus