16 de set. de 2009

Chegando a hora.







Pois é... eu pedi a Deus uma porta e como sempre, Ele me ouviu.
Me indicou o lugar certo para poder ser feliz.
Tá chegando o dia de viajar, realizar dois sonhos de uma só vez.
SEGUIR A PROFISSÃO DO MEU PAI em um país que me encanta, sempre me encantou.
Hora de fazer novas amizades, conhecer uma nova cultura...
Não vou deixar nada para trás, vou levar aqueles que me são especias dentro do peito (na região do mediastino, bem protegido).
Vou levar a saudade daqueles que amo (que merecem de fato o meu amor) e a certeza de que o MELHOR ESTÁ POR VIR, O MELHOR DE DEUS PARA A MINHA VIDA.
Vou plantar dia a dia, e ao final a colheita será farta.
Estou em paz, comigo, com os meus e principalmente, com meu Deus.

Um comentário:

Amigao disse...

Eu estarei torcendo muito por você.
Vá com Deus!

Beijão do amigão!