16 de ago. de 2009

Hola mis amigos bloggers!
Muito em breve estarei escrevendo de outro lugar... estou de mudança, vou para Argentina fazer Medicina lá. E antes que falem no site do MEC existem muuuitas informações de Revalidar o Diploma =) - mas eu não pretendo voltar para cá, só nas férias para passear com meus filhos e rever a família e amigos!!!
Vou morar no bairro Recoleta que fica próximo a UBA - Universidade Federal de Buenos Aires - resolvi arriscar, já que pelo menos 5 amigos meus já foram e adoraram (sozinha eu não fico, nem hei de ficar!!), sem contar que aprender uma outra cultura, conhecer novas pessoas (lá tem gente de tudo quanto é parte do mundo!!).
Bom eu estou super empolgada, super feliz, acho que essa mudança toda me fará bem, era o que eu estava precisando mesmo, e não vou sofrer com saudade já que a Maria e o Luiz (meus filhos, pra quem não sabe) irão comigo... vou morrer de saudade do meu paizão, mas 'Aguenta coração!!!'
Pai eu te amo muito!!!!
Hasta la vista!!

Um comentário:

Amigao disse...

Eu li uma vez que você estava precisando de mudanças.Torci muito pra isto e naquele dia eu áté rezei por você.
Deus é muito sabe garota?
Que Ele te acompanhe nesta nova etapa.
Estou muito feliz mesmo com esta novidade.Muito mesmo.
Beijão pra voce e pros meninos.