22 de jun de 2009

Vão-se os dedos... ficam-se os anéis.

Estava tudo péssimo leiam o post abaixo... e olha como ficou pior hoje.
Fui cedo pra Faculdade com minha filha a tira colo, só de início assim que eu cheguei na aula, ela acabou em 5 minutos ¬¬ - ótimo não é mesmo?!
Fui pegar o ônibus, cheguei em casa meu irmão urso na porta, minha outra irmã tinha saído e levou o controle do portão. Até aí nada demais... ficamos os três na porta conversando, um cliente do meu irmão ligou o chamando para um entrevista, ele ia levar a minha filha, mas o carro bendito dele (pra não dizer outra coisa) começou a morrer, começou não, ele tá morto e ninguém sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, empurramos o carro e nada, fomos até a avenida empurrando e nada (ele tava no prego meeesmo de gasolina ¬¬)... voltei com a minha filha pra porta, pra esperar minha irmã chegar da Academia... ela ficou brincando com as Barbies e eu lendo uns livros, quando surge não sei de onde um filho da puta, armado o covarde, chegou junto da minha filha e me roubou tuuuuuuuudo!
Jóias, celular nooooovo, perfumes, documentos, fotos-lembrança do Luizinho, R$200,00, cartão de crédito, documento da pensão dos meus filhos, enfim puro prejuízo.
Agora vejam o perfil do filha da puta! Magrelo, moreno 1,54 de altura em uma bicicleta amarela...
Corri, griteeei horrores, mas ninguém ajudou...
Fiz o B.O. a viatura deu uma "voltinha" comigo e me deixou de volta no mesmo lugarzinho, - licença Ernani -(mode ironic on) muuuuuito legaaaaal a Polícia do meu Estado hein?! (mode ironic off).

É... vão-se os dedos, ficam-se os anéis, antes tudo do que eu ou minha filha

Nenhum comentário: