4 de nov. de 2008

Ainda Tem Jeito



Eu não desisto de acreditar que as pessoas ainda podem ser boas.

Eu não desisto de acreditar que no fundo as pessoas ainda são capazes de amar desinteressadamente.


Eu não quero deixar de acreditar que esse povo todo no mundo ainda tem jeito.

Eu não quero deixar de ter a esperença de uma criança e a força de vontade de um guerreiro.


Sim, a vida para mim é feita de sonhos, são eles que impulsionam as pessoas a viverem, que as tornam capazes de lutar e alcançar seus objetivos.

Quem se fecha para os sonhos está morto, e não se deu conta.


Não deixe a chama da VIDA morrer dentro de você.

Faça a sua parte e lute por um mundo melhor.


Aba Pai!!!


*Antes de qualquer outra coisa, lembre-se sempre de olhar o interior*

2 comentários:

Cássia Sena disse...

lindoooooooooooooo!!!


lindooooooooooooooooooooo!!!!


a foto então... amei!

Saara Senna disse...

Eu também não quero acreditar prima :(
A única solução pra essa "revolução" toda, é Jesus!!

beijossss