27 de jun. de 2008
Fériaaaas
11 de jun. de 2008
Sonho
A prepotência e falta de vergonha na cara de um determinada pessoa é uma delas.
Odeio pessoas hipócritas, moralistas...
Tem gente que defende uma coisa e ta vivendo outro.
Pessoinha frustrada, mal amada.
Pessoas complexadas que adooooooram humilhar as outras, pra ver se descontam ou se aliviam as frustrações...
Quando uma carroça faz muito barulho é pq ta vazia. Assim o homem, quando é cheio de complexos e mal resolvido com a vida e consigo mesmo.
Xau. Bjin.
Obrigada pelos comentários.
8 de jun. de 2008
O Tempo da Espera Não Pôde Matar a Esperança!!!
A bispa Sonia Hernandes, fundadora da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, saiu hoje da prisão norte-americana de Talhahase, na Flórida, informou a assessoria de imprensa da igreja. A bispa foi presa em janeiro do ano passado, junto com seu marido e também fundador da Renascer, apóstolo Estevam Hernandes, sob acusação de ingressar nos Estados Unidos com US$ 56 mil não declarados.
O casal foi julgado em agosto do ano passado e foi feito um acordo com a Justiça norte-americana para que cada um deles permanecesse por pouco mais de quatro meses em regime fechado. Hernandes ficou em reclusão de agosto até o final de dezembro de 2007, enquanto Sonia foi para a prisão em janeiro deste ano.
A assessoria da Renascer não soube informar quando o casal retornará ao Brasil, mas afirmou que a bispa deverá fazer alguma declaração, ao vivo, dos Estados Unidos, durante a Ceia dos Oficiais, cerimônia da igreja que ocorre hoje no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
7 de jun. de 2008
6 de jun. de 2008
É triste ver pessoas que sem nenhum remorso, ou utilização da consciência, exploram e sufocam aqueles que ao chegarem a um certo grau de maturidade, continuam tendo que produzir e entregar o "suor do seu rosto", em benecifio de pessoas que nem ao menos reconhecem todo o esforço e tão pouco emitem algum sinal de agradecimento.
Fala-se muito a respeito dos "filhos do Lula", pessoas de baixa renda que recebem diversos "auxílios" do governo, muitas delas não buscam outro meio de vida - não tentam arrumar um emprego, vivem (sobrevivem) esclusivamente desses "auxílios", sem a preocupação de que estes um dia poderão cessar. Pois bem, fala muito a esse respeito, no entanto esquecem - ou mesmo escondem aqueles que são os" eternos filhos do papai", os "filhinhos e netinhos da aposentadoria dos pais-avós" que encontram-se na classe média, que vivem esbaldando-se também sugando o que podem e o que não podem dos - como muitos deles se referem - "velhos".
E, como conseqüência a tudo isso, temos em nosso meio, pessoas que são incapazes de arcar com as reações de suas ações, pessoas incapazes de tomar decisões próprias, pessoas incapazes de seguir seus caminhos andando com suas próprias pernas; pessoas não inseguras, mas despreparadas para seguir suas vidas sem ter que usas as outras como "moletas".
Deparamo-nos por vezes com individuos que crescem, mas são incapazes de resolver seus próprios dilemas.
Crescer é além de tudo, aprender a se responsabilizar e resolver suas escolhas certas e suas escolhas erradas, não culpando os outros por aquilo que nos dispomos a fazer de nossas vidas.
4 de jun. de 2008
Rubem Alves
O que é vida? Mais precisamente, o que é a vida de um ser humano? O que e quem a define? Já tive medo da morte. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza. Concordo com Mário Quintana: "Morrer, que me importa? (...) O diabo é deixar de viver." A vida é tão boa! Não quero ir embora...
Texto publicado no jornal “Folha de São Paulo”, Caderno “Sinapse” do dia 12-10-03. fls 3.